quarta-feira, 3 de julho de 2013

VII Encontro Nacional sobre Conservação e Pesquisa de Mamíferos Aquáticos

O Laboratório de Ecologia de Mamíferos da Unisinos tem o prazer de convidar todos os profissionais e estudantes das mastozoologia ao VII Encontro Nacional sobre Conservação e Pesquisa de Mamíferos Aquáticos (Encopemaq), que ocorrerá entre os dias 02 e 04 de outubro de 2013 na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), São Leopoldo, RS, Brasil.

Este evento tem como objetivo promover o intercâmbio entre estudantes e profissionais da área de conhecimento dos mamíferos aquáticos como subsídio à pesquisa, ao ensino e à extensão, e discutir iniciativas que visem à conservação deste grupo de animais.

As palestras deste VII Encopemaq terão como tema "os avanços sobre a biologia dos mamíferos aquáticos através das inovações tecnológicas". Neste evento adotamos uma inovação no formato das palestras, o qual seguirá o dos grandes eventos contemporâneos: vários palestrantes com apresentações compactas e sem palestras simultâneas, para que os participantes possam assistir todo o evento, maximizando o aproveitamento deste encontro.

Os interessados poderão submeter resumos até o dia 09 de agosto de 2013. Maiores informações em: http://www.unisinos.br/eventos/encopemaq/


Nenhum comentário:

Postar um comentário